Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial - Atividades - BRANDING: Introduzindo a Gestão de Marcas

BRANDING: Introduzindo a Gestão de Marcas

BRANDING: INTRODUZINDO A GESTÃO DE MARCAS

com Rodrigo Amantea

O objetivo principal deste curso é embasar os alunos para a gestão de marcas, conscientizando-os da importância estratégica das marcas. Ao final deste curso os participantes terão uma visão atual do Branding, entendendo as estratégias de identidade e de algumas ferramentas para a construção de marcas fortes e consistentes.

Matriculando-se nos cursos da temporada ganhe uma entrada para a PALESTRA EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO com Michael Bedward, professor da University of the Arts e Central St. Martins, em Londres, dia 16 de junho às 11h no Casa Electrolux (R. Colômbia 157 – Jardim América). Reserve sua vaga pelo telefone 11 3060.3636.
Não fique fora dessa!

Este curso foi realizado no dia 19/05/2012
No periodo das 10:00 às 17:00

Plano de Aulas

  • Conceitos fundamentais de marketing
  • Conceitos fundamentais de gestão de marcas
  • Plano de branding – stakeholders e pontos de contato com a marca
  • Experiência da marca e branding Multisensorial
  • Personalidade da Marca.
  • Product Placement
  • Patrocínios

 


Rodrigo Amantea
Rodrigo Amantea

Sócio da UNDI, consultoria de marketing especializada em Branding e Comunicação Integrada, tendo atuado como executivo na gestão de marcas e produtos de grandes empresas. Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo – na linha de Estratégias de Marketing, onde desenvolveu pesquisas em Brand Experience e Customer Loyalty. Possui MBA em Gestão Empresarial, double degree BSP (Business School São Paulo) e Toronto Universtity.


O material de apoio das aulas será enviado por email pela Secretaria Escolar para um melhor aproveitamento do curso. A impressão é opcional, salvo a solicitação do professor.


Verifique com a Secretaria Escolar os feriados, emendas e férias que podem coincidir no calendário do curso.


A Escola São Paulo poderá alterar datas e horários ou cancelar os cursos, de acordo com o número de interessados. Em caso de imprevisto com o professor, poderá haver substituição, a critério da Escola São Paulo, sem alteração do programa. No decorrer do curso, algumas aulas poderão ser abertas para inscrições avulsas.