Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial - Atividades - COMO CONSEGUIR UM INVESTIMENTO ANJO - Intermediário

COMO CONSEGUIR UM INVESTIMENTO ANJO - Intermediário

INVESTIMENTO ANJO - Intermediário - 1 semestre 2013

 com Marcelo Nakagawa

Mentoria durante todo o ano com Isabella Prata, profissionais da Escola e outros professores. Elas podem ser presenciais ou por skype para orientação profissional – agendar hora com a Secretaria Escolar. 


OBJETIVO
Validar a estratégia de negócio, planejar o processo de aproximação e preparar um plano de negócio para captação de recursos de investidores anjo.

SOBRE O CURSO
Entenda qual o melhor momento de fazer o planejamento do negócio e veja como elaborar um plano de negócio para captação de recursos. Serão apresentados temas como descrição do modelo de negócio, definição da estratégia, análise do mercado consumidor, análise de viabilidade, bem como os erros mais comuns em planos de negócios e uma introdução ao investimento anjo e capital semente.

Este curso foi realizado no dia 08/06/2013
No periodo das 09:00 às 18:00

Assista aos vídeos relacionados:

 


Curso teórico 

Nível Intermediário 

Público alvo: Empreendedores de negócios nascentes em busca de investimento para o desenvolvimento do negócio


Professor:


Marcelo Nakagawa
Marcelo Nakagawa

Doutor em Engenharia de Produção (POLI-USP), Mestre em Administração de Empresas (PUC-SP) e graduação em Administração de Empresas (USP). É membro do Conselho Consultivo da Anjos do Brasil, coordenador do Centro de Empreendedorismo do Insper, mentor do Instituto Empreender Endeavor e da Aceleradora de Negócios da Artemísia Negócios Sociais, vice-presidente do comitê Business in Growth (BIG) da Câmara Americana de Comércio, colunista de empreendedorismo e inovação do jornal Brasil Econômico e Harvard Business Review Brasil. Tem mais de 20 anos de experiência como executivo nos segmentos bancário, consultoria estratégica, venture capital, inovação e private equity, além de ter sido docente de empreendedorismo e inovação de importantes escolas de negócio do Brasil.


O material de apoio das aulas será enviado por email pela Secretaria Escolar para um melhor aproveitamento do curso. A impressão é opcional, salvo a solicitação do professor.


Verifique com a Secretaria Escolar os feriados e emendas que podem coincidir com o calendário do curso.


A Escola São Paulo poderá alterar datas e horários ou cancelar os cursos, de acordo com o número de interessados. Em caso de imprevisto com o professor, poderá haver substituição, a critério da Escola São Paulo, sem alteração do programa. No decorrer do curso, algumas aulas poderão ser abertas para inscrições avulsas.