Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial - CURSOS CUSTOMIZADOS - Programas de Extensão

CURSOS CUSTOMIZADOS - Programas de Extensão

Torne-se um profissional mais completo desenhando como deve ser o seu próprio aprendizado, por meio de cursos, palestras e workshops, onde você pode escolher temas, professores e horários em atividades práticas e teóricas que encontra disponíveis em nossa programação.

Este curso certificado pela Escola São Paulo será único, criado por você.

Essa é a melhor forma para você ampliar o repertório, complementar a sua profissão ou adquirir uma nova formação, formatando seu próprio programa de estudos.


Dê um salto em sua carreira, amplie seu repertório: conquiste um certificado de Extensão.

Monte seu próprio Programa com nossos atendentes na recepção da Escola, por telefone, Skype ou Email, que irão orientar suas escolhas.

programa-extensao.png

Prédio 1

Telefone: (11) 3060-3636

Endereço: Rua Augusta, 2239 - São Paulo 

Prédio 7

Telefone: (11) 3063-0254

Endereço: Rua Augusta, 2074 - São Paulo 

info@escolasaopaulo.org


 


=============================================================

ENTENDA O POSICIONAMENTO DA ESCOLA SÃO PAULO EM RELAÇÃO À IMPORTÂNCIA DO ALUNO TER LIBERDADE EM ESCOLHER AS MATÉRIAS QUE COMPÕEM SUE PRÓPRIO CURSO

Todas as linguagens criativas se articularam de forma fluída. Hoje, falta na formação tradicional, a oferta de ferramentas para uma visão estratégica e empreendedora.
 

Cresce a cada dia o reconhecimento de que a criatividade e os setores criativos tem um papel fundamental no desenvolvimento da competitividade econômica de um país. No entanto, a emergente economia brasileira – inclusive a criativa -, não conta com profissionais preparados para seu pleno desenvolvimento. Nessa lacuna, localizo o trabalho da Escola São Paulo.
 

Em cada um desses cursos, como parte integrante da formação, como base para uma atuação profissional consciente e critica, a Escola oferece as ferramentas de gestão. Nesse aspecto, atuamos de forma diferente das escolas formais no Brasil, que capacitam os alunos para criar e não a empreender e gerir um negócio.
 

A Escola São Paulo, sintonizada com as necessidades do jovem dos dias de hoje, trabalha com a premissa de flexibilização curricular adequada ao desenvolvimento planejado pelo próprio aluno, que constrói seu currículo a cada nova necessidade em seu projeto profissional. Precisamos oferecer alternativas de acesso ao conhecimento para esse Brasil se fortalecer para aproveitar todas as oportunidades que o cenário atual tem nos oferecido.
 

Em seu papel complementar à faculdade e ao ensino formal, a Escola São Paulo exerce papel importante na educação continuada. Nosso público busca uma especialização para formar ou complementar sua profissão, busca um conhecimento novo ou adquirir uma formação complementar à sua.
 

A abordagem multidisciplinar da Programação permite que os alunos tenham liberdade para formatar seus programas de estudo, escolhendo as atividades de forma a adequar, conteúdo, horários e perfil de professores, que melhor atendam aos seus interesses.
 

Em um mesmo ambiente, o público encontra uma formação prática e teórica e se relaciona com profissionais que já atuam no mercado, construindo uma rede de relacionamento com pessoas de todo o Brasil.
 

diz Isabella Prata, diretora da Escola São Paulo


Isabella Prata, fala sobre economia criativa, empreendedorismo, setores criativos, produção cultural na Escola São Paulo.

Ações do documento